ARP-E discute mudanças nos regulamentos do Ramo Pioneiro

No último domingo, dia 1º de outubro, o G.E. Caramuru 26/SP foi sede da Assembleia Regional Pioneira Extraordinária (ARP-E), convocada pela atual gestão da Comissão Regional Pioneira.

Reunindo 201 participantes, entre jovens e escotistas, a ARP-E abordou diversos assuntos, como o novo formato dos eventos regionais que terão início no ano de 2019, as comemorações do Centenário do Ramo, que acontece em 2018 e os regulamentos da Assembleia Regional Pioneira e da Comissão Regional Pioneira.

Os jovens presentes levantaram sugestões de alteração para os regulamentos e poderão dar continuidade à discussão através da ferramenta online apresentada pela Comissão Pioneira, que possibilitará a todos os clãs pioneiros do estado opinarem e participarem ativamente da construção dos documentos.

Em breve, todos os pioneiros receberão o link para começar o debate online na plataforma discuto.io, uma ferramenta do Google, conforme acordado entre os participantes da ARP-E. Os mestres também poderão acompanhar as discussões online, através do mesmo link.

Veja aqui as fotos do evento!

ARP-E discute mudanças nos regulamentos do Ramo Pioneiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo