Escotistas do G.E. do Mar Guaravita recebem Medalha “Amigo da Marinha”


No dia 6 de novembro, foi comemorado o dia do Amigo da Marinha do Brasil. Nessa data é concedida a Medalha “Amigo da Marinha”, que foi criada em agosto de 1966, para agraciar personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha do Brasil, militares de outras forças, bem como instituições que se tenham distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima, no relacionamento com a Marinha, na defesa dos interesses atinentes à Marinha e na divulgação da importância do mar para o país.


23434757_1933514013340342_4442274798775786509_n

Neste ano a Delegacia Da Capitania Dos Portos em Sao Sebastião, por meio de seu comandante, o Capitão-de-Fragata Luís Antônio Anídio Moreira, conferiu à 15 pessoas a Medalha, e em especial à 3 chefes escoteiros do Grupo Escoteiro do Mar Guaravita 145/SP. Foram agraciados os Escotistas Daniella Chaves, Kaique Duarte e Mônico Santos, compondo o time de homenageados da Unidade Escoteira Local junto com os voluntários Moisés Figueiredo e Marcio Fernandes.

Escotistas do G.E. do Mar Guaravita recebem Medalha “Amigo da Marinha”

Um pensamento em “Escotistas do G.E. do Mar Guaravita recebem Medalha “Amigo da Marinha”

  1. Também recebi a medalha AMIGOS DA MARINHA no ano de 1995 em São quando representava a empresa para o qual eu trabalhava ANTARCTICA DO BRASIL em São Luis-MA.
    Além de Marinheiro da reserva sou escoteiro desde 1969 mas atualmente estão sem grupo mas pretendendo retornar ao movimento escoteiro.
    Alberto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo