G.E. Monte Serrat: a nova UEL de Sorocaba

No dia 2 de julho, o Grupo Escoteiro Monte Serrat 432/SP, sob a coordenação do Comissário do 20º Distrito Escoteiro “Sorocaba”, Glauco Rogério Ribeiro Alves, realizou a cerimônia de Promessa Escoteira da nova Unidade Escoteira Local (UEL). Na oportunidade, 05 adultos voluntários, 8 lobinhos e 11 escoteiros fizeram sua promessa escoteira.

A cerimônia aconteceu na sede no bairro Santa Lúcia e contou com a presença de familiares, convidados, e também de integrantes de Grupos Escoteiros dos municípios de Salto (XV de Novembro), Sorocaba (Santana, do Ar Albino Bueno de Camargo, Ipanema, Sorocaba Oeste, Tobias de Aguiar, Terra Rasgada, Agnes Baden-Powell) e de Votorantim (Vuturaty). De acordo com o Presidente da UEL, Leandro Felício Monteiro, o grupo procurará oferecer aos jovens da zona norte do município de Sorocaba, através do Movimento Escoteiro, um desenvolvimento equilibrado da personalidade do jovem, promovendo, criando e fornecendo oportunidades para o pleno desdobramento de toda a complexa variedade de expressões do ser humano.

O Grupo Monte Serrat já conta com 70 membros (60 jovens e 10 adultos voluntários) e realiza suas reuniões aos sábados, das 14h às 17h, na Associação Beneficente “Antonio José Guarda” na rua Clóvis da Silveira, 30, no Bairro Santa Lúcia, em Sorocaba/SP.

G.E. Monte Serrat: a nova UEL de Sorocaba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo