Conversa Temática: Visão 2023

As Conversas Temáticas são espaços de debates intergeracionais, permitindo que jovens, escotistas e dirigentes possam expor suas ideias e opiniões, algumas vezes resultando em esforços maiores como grupos de trabalho (GTs).

A Visão 2023 da Organização Mundial do Movimento Escoteiro (WOSM) prevê que “até 2023, o Escotismo será o mais importante movimento educacional juvenil, possibilitando que 100 milhões de jovens sejam cidadãos ativos que inspirem mudanças positivas em suas comunidades e no mundo, baseado em valores comuns”. Dentro desta visão, com um crescimento de 2,5 vezes o efetivo atual, teríamos no Brasil um mínimo de 200.000 associados.
Durante esta Conversa Temática, primeiro será feito um breve resumo acerca do que é a “Visão 2023”, para que todos os presentes entendam o básico sobre o tema. Em seguida, um debate sobre o que estamos fazendo para atingir tais objetivos em nossa Região Escoteira.

Inscrições via MEU SIGUE até 18/05/2017
Promoção: Rede Nacional de Jovens Líderes – SP
Convidado especial: Ricardo Birkholz Duarte Stuber – Presidente do Comitê Escoteiro Interamericano
Local: Casa do Escoteiro de São Paulo “Carlos Battisti” (Rua Coronel Xavier de Toledo, 316, 3º andar, República, São Paulo/SP, próximo ao Metrô Anhangabaú)
Data: 20/05/2017 (sábado)
Horário: das 09h30 às 12h30

Todos os participantes devem levar, obrigatoriamente, no dia da atividade autorização assinada pelo responsável legal (no caso de menores de idade) e pela Diretoria da Unidade Escoteira Local (todos, menores ou maiores de idade)

Conversa Temática: Visão 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo