Convênio com Odontoclinic

 

Há mais de 18 anos oferecendo excelência em tratamentos odontológicos, a Odontoclinic alia conforto e segurança a preços acessíveis, oferecendo uma excelente relação custo-benefício aos seus clientes incentivando-os ao hábito de visitar regularmente o dentista. A Odontoclinic possui clínicas multidisciplinares, com unidades que oferecem soluções completas em tratamentos odontológicos com profissionais altamente qualificados em suas especialidades, como: CLINICA GERAL, CLAREAMENTO, ORTONDONTIA, PRÓTESE, IMPLANETE E PERIODONTIA.

Na Odontoclinic, além dos melhores dentistas, você conta com os mais avançados equipamentos disponíveis no Brasil, proporcionando um tratamento de alta qualidade com o mais elevado grau de satisfação dos pacientes.

PROCURE UMA FILIAL PERTO DE VOCÊ – http://www.odontoclinic.com.br

Condição especial – Limpeza a jato de bicabornato e a avaliação trimestral gratuitos para todos os associados e seus dependentes, e ainda:

 

PROCEDIMENTOS CLINICOS

15%

ENDODOTIA

15%

PERIODONTIA

15%

PRÓTESE

15%

IMPLANTES

15%

ORTODONTIA

15%

PROFILAXIA

15%

AVALIAÇÃO TRIMESTRAL

Sem custo

 

Forma de contratação: Aos associados da União dos Escoteiros do Brasil, funcionários e seus dependentes, deverão apresentar a Credencial Escoteira e um documento oficial com foto e/ou de seus dependentes.

Antes de contratar agende nos telefones – 0800 200 9008 / 11 94386-3137, informando que é associado.

Convênio com Odontoclinic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo