Carta Prego – 7ª edição

Caros irmãos escoteiros,

É com grande entusiasmo que alcançamos a 7ª edição do Carta Prego – nosso boletim regional que busca informar sobre os principais acontecimentos da Região Escoteira de São Paulo.

Continuamos a cumprir os compromissos assumidos, oferecendo aos nossos associados experiências e práticas educativas que buscam provocar mudanças significativas no conhecimento, na visão do mundo e no comportamento. Temos como exemplo o Fórum Regional de Jovens dos Ramos, que serviu como um ambiente de escuta ativa para os nossos jovens – tudo com o objetivo de fazer o Movimento Escoteiro um espaço aberto e seguro para todos.

Em paralelo ao trabalho com os jovens, temos fortalecido o papel dos adultos voluntários – sejam eles dirigentes, escotistas ou formadores. Provemos eventos e encontros que proporcionaram a troca de conhecimento, integração e a oportunidade de refletir sobre o nosso papel enquanto voluntários dos Escoteiros do Brasil, buscando formas mais efetivas de contribuir na formação dos nossos jovens.

Vamos juntos fazer uma gestão mais forte, participativa e alinhada aos valores que fazem do Escotismo um espaço de transformação social e de desenvolvimento humano para todos.

Sempre Alerta!

Maria Toshiko Yamawaki
Diretora de Crescimento e Expansão
Escoteiros do Brasil – Região São Paulo

Confira a 7ª edição do Carta Prego

Carta Prego – 7ª edição
Rolar para o topo
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.