Diretor Presidente Regional de São Paulo participa de Reunião em Curitiba

Na última quinta-feira, 5 de março de 2015, nosso Diretor Presidente Regional, Livio Jorge, se reuniu com os Diretores Presidentes de SC, PR E RS, Nadir Antonio Mussio, José Mario Moraes e Silva e Marcio Siqueira da Silva, respectivamente.

A reunião aconteceu no Escritório dos Escoteiros do Brasil – Região Paraná, em Curitiba, e tratou sobre as propostas de mudança do Estatuto Nacional, entre outros assuntos.

Diretor Presidente Regional de São Paulo participa de Reunião em Curitiba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para o topo
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.