Carregando Eventos

8° Encontro Regional de Jovens Líderes

25 de setembro de 2021 - 08:00 > 26 de setembro de 2021 - 17:00

O que é o evento?

Depois de nos fortalecermos enquanto rede e cativarmos nossos laços, vamos agora trilhar nosso próprio caminho em meio às adversidades que nos cercam, para que possamos fazer das nossas ações e discussões diárias uma missão para transformar o mundo em um lugar cada vez melhor, mostrando nosso impacto na sociedade como jovens líderes e conhecendo ainda mais os lugares em que nos encaixamos e afetamos diretamente.

Neste ano, o evento será totalmente online, com um modelo de programação adequado à situação que nos encontramos, trazendo capacitações e discussões envolventes. É uma oportunidade para que os jovens líderes possam tomar ciência sobre os reais impactos que o engajamento juvenil traz para a instituição, para o mundo e a comunidade ao seu redor, além de trocar experiências e conhecimentos sobre os mais diversos temas que a juventude debate atualmente.

Pensando em trazer os conceitos de desenvolvimento pessoal, o tema do 8° Encontro Regional de Jovens Líderes foi definido como “Devemos criar o nosso caminho para que ele signifique algo”, sendo baseado no universo de “Percy Jackson e os Olimpianos”, trazendo toda a temática da mitologia greco-romana em suas atividades e acontecimentos.

O porquê do evento?

Atende ao previsto no objetivo do Plano Estratégico Regional itens 1.5.2 e 1.8.2 e nos artigos 107 e 109 do Regulamento Geral da Rede Nacional de Jovens Líderes e  os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável números 3, 4, 5, 10, 11, 13, 16, 17.

Quando?

25 e 26 de setembro de 2021 (Sábado e domingo).

Onde?

Online, através do aplicativo Discord, utilizando também as aplicações Telegram, Twitch e Google Meet.

Quem pode participar?

Jovens do ramo Pioneiro, Escotistas e Dirigentes, de 18 a 26 anos incompletos, na data do evento, com registro escoteiro válido.

Como se inscrever?

Exclusivamente via Meu Paxtu, na área de Eventos, das 00h do 05 de julho de 2021 até às 23h59min do 26 de agosto de 2021, ou até serem contempladas todas as vagas.

Limite de vagas

500 (quinhentas) vagas.

Quanto?

Evento gratuito com possibilidade de compra de distintivos e camisetas pelo site:  Meu Kit Escoteiro.

 

Acesse o boletim completo no link abaixo:

Boletim

8° Encontro Regional de Jovens Líderes

Compartilhe esse Evento

  • Este evento já passou.

Detalhes

Início:
25 de setembro de 2021 - 08:00
Final:
26 de setembro de 2021 - 17:00
Preço:
Gratuito
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, , ,

Local

Online

Organizador

Núcleo Regional de Jovens Líderes
Email
jovens.lideres@escoteirossp.org.br
Rolar para o topo