Carregando Eventos

Curso Técnico de Tutores em EAD

25 de janeiro de 2022 > 24 de fevereiro de 2022

O que é o evento?

O Curso Regional de Tutores em EAD traz o conhecimento necessário para que o (a) formador (a) possa atuar como tutor (a) em iniciativas formativas de EAD (Educação a Distância) que necessitam de acompanhamento mediado. Neste curso serão trabalhados conceitos sobre EAD, etiqueta, metodologia,  ferramentas e avaliação em EAD e o papel do tutor.

O porquê o evento?

A atividade atende ao previsto nos objetivos do Plano Estratégico Regional Escoteiro, item 1.4.1 (Implementar ações que incentivem a atualização de escotistas, dirigentes e formadores) e 1.4.4 (Fortalecer  a utilização do uso do EAD nos cursos e demais iniciativas regionais de formação) e  os Indicadores Brasileiros para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, item 4 (Educação de qualidade). 

Quando?

De 25 de janeiro de 2022 à 24 de fevereiro de 2022.

Onde?

On-line
www.escoteirosead.org.br

Quanto?

Evento Gratuito.

Quem pode participar?

Formadores(as), com registro escoteiro válido, que tenham cursado o Encontro de Capacitação de Formadores ou equivalente e que forem indicados pelo CDGA de seu respectivo Distrito Escoteiro via Google Forms a ser disponibilizado pela Coordenação Regional da Equipe de Formadores no grupo de WhatsApp dos CDGA’s  https://forms.gle/N4Ae3PcAWkSicbfa9 .

Cada Distrito Escoteiro poderá indicar até um formador.

Como se inscrever?

Exclusivamente via Meu PAXTU, para aqueles que forem indicados via google forms pelo CDGA do respectivo Distrito Escoteiro, na área de Eventos, da 00h do 29 de novembro de 2021 até às 23h59 do 07 de janeiro de 2022, ou até serem contempladas todas as vagas.

Limite de vagas

40 (quarenta) vagas.

 

Confira as informações completas abaixo:

Boletim

Curso Técnico de Tutores em EAD

Compartilhe esse Evento

  • Este evento já passou.

Detalhes

Início:
25 de janeiro de 2022
Final:
24 de fevereiro de 2022
Preço:
Gratuito
Categorias de Evento:
, ,
Evento Tags:
, ,

Local

Online

Organizador

Coordenação Regional de Eventos Estratégicos
Rolar para o topo