Carregando Eventos

Oficina de Especialidade: Criação de Animais de Estimação

24 de outubro de 2020 - 15:00 > 17:00

“Animais não são brinquedos, sentem fome, frio, medo… Cuide com responsabilidade do seu animal de estimação”

 

A Oficina vai apresentar os itens da especialidade Criação de Animais de estimação (https://www.escoteiros.org.br/especialidades/criacao-de-animais-de-estimacao/), área de Conhecimento: Serviços, orientar sobre os principais cuidados e boas práticas com os animais de estimação, esclarecer dúvidas quando à conquista da especialidade e dar dicas de como realizar algumas etapas durante a quarentena.

 

Data: 24/10/2020 (sábado)

 

Horário: das 15h às 17h

 

Local: Online

 

Inscrições via Meu Paxtu de 08/10 a 21/10/2020.

 

Quem pode participar: Lobinhos (as), Escoteiros (as), Seniores/ Guias, com registro escoteiro válido.

*Os Escotistas e Dirigentes que se inscreverem para participação interativa online, ficarão retidos na triagem do PAXTU e só serão liberados para inscrição, caso haja sobra de vagas dos membros juvenis. 

 

Limite de vagas: 60 vagas via Zoom e Ilimitado via Youtube. Fique atento ao recebimento do link através do e-mail cadastrado no Paxtu. 

 

Facilitadores: 

Renato Breneizer 

Bacharel em Medicina Veterinária, Mestre em Administração e especializações em Comércio Exterior e Gestão Financeira de Negócios. Insígnia de Madeira dos ramos Escoteiro e Sênior, atua na Formação de Adultos como diretor de cursos. Ingressou no Escotismo como membro juvenil no Ramo Sênior e exerceu funções no nível nacional (Mesa Diretora da Assembleia Nacional), nível regional (Comissão Fiscal e Mesa Diretora da Assembleia Regional), nível Distrital (Comissário Distrital e Coordenador Distrital de Ramo) e no nível local (Dirigente e Escotista). Atualmente é Comissário Distrital do 6º DE (Parque do Carmo) e Chefe de Tropa Sênior do 283/SP GE Suçuarana.

Informações: 

Escritório Regional de São Paulo dos Escoteiros do Brasil – Programa Educativo 

E-mail: programa@escoteirossp.org.br

Oficina de Especialidade: Criação de Animais de Estimação

Compartilhe esse Evento

  • Este evento já passou.

Detalhes

Data:
24 de outubro de 2020
Hora:
15:00 > 17:00
Preço:
Gratuito
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, ,

Local

Online
Rolar para o topo