Featured Content

EcoBrotas

Somos especializados em turismo de aventura! Nosso propósito é que você vivencie o melhor de BROTAS-SP. Temos nos destacados pela qualidade de serviço da nossa equipe. Consideramos segurança em primeiro lugar e nossas aventuras na terra, no ar e na água se tornam a melhor experiência em ecoturismo e aventura da cidade.

LINGO Languages

A LINGO Languages é uma escola de idiomas on-line 100% adaptável à sua necessidade. Nossos alunos definem seus horários, dias da semana, como quer aprender e o tempo de duração das suas aulas. Na LINGO você opta pelo formato de aulas que se sente mais confortável: individual, em dupla ou em pequenos grupos, além de poder escolher no que deseja focar.

Parque Caminhos do Mar

O Caminhos do Mar, operado pela Parquetur, está localizado no Parque Estadual Serra do Mar e proporciona aos seus visitantes uma experiência única e inesquecível em meio à natureza exuberante da Mata Atlântica e locais cheios de significado histórico, vistas espetaculares e atividades físicas, recreativas e educacionais.

Casa Gardênia Brasil

Na Serra do Itapeti, ao lado do Pico do Urubu, tem como principal objetivo satisfazer seus clientes oferecendo conforto, comodidade e serviço de qualidade para turismo pedagógico, retiros, cursos, eventos sociais ou corporativos. Conta com piscina, lago, trilhas, salão, chalé e árvores frutíferas.

Projeto Caminhos do Triângulo

Um Projeto Turístico, fundado em Maio do ano de 2013, com o objetivo de, a partir de caminhadas turísticas, explicativas, valorizar o espaço histórico e geográfico do Triângulo Histórico da cidade de São Paulo, valendo-se para isso da diversidade cultural, temática e da beleza arquitetônica única dessa área da cidade.

Wizard

Wizard faz parte da maior empresa de educação do mundo, e se tornou “Wizard by Pearson“.
Presente em mais de 70 países, +175 anos de história e com sede em Londres (Reino Unido), a empresa britânica Pearson tem a missão de transformar vidas ao fornecer aprendizagem de melhor qualidade e mais acessível. Acredita que a educação abre oportunidades para melhores condições de vida e carreira profissional.

CCAA SOROCABA

O CCAA vem a mais de 60 anos oferecendo cursos de inglês e espanhol com uma metodologia totalmente audiovisual e foca no
desenvolvimento continuo seguindo os passos de Ouvir, Falar, Ler e Escrever.

FECAP

A FECAP oferece cursos de bacharelado nas áreas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Contabilidade para Graduados, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas e Secretariado Executivo Trilíngue.

Faculdades Campos Salles

As Faculdades Campos Salles são uma instituição de nove décadas dedicadas a um projeto educacional que visa formar pessoas capacitadas a transformar a sociedade. Confira os benefícios e condições para os associados da Região Escoteira de São Paulo.

Rolar para o topo