Itens seminovos do uniforme/vestuário escoteiro para doação – julho/2015

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Interessados devem entrar em contato pelo email adm@escoteirossp.org.br, informando o item de interesse. Doações por ordem de chegada das solicitações.

Retirada dos itens sem custos na Casa do Escoteiro de SP (Rua Coronel Xavier de Toledo, 316, 3º andar, República, São Paulo/SP, próximo ao Metrô Anhangabaú).

Caso haja necessidade de frete, correrá por conta do solicitante.

Itens seminovos do uniforme/vestuário escoteiro para doação – julho/2015

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para o topo
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.