Meu Grupo em Ação! GE Rainha das Águas 403/SP

 

Para comemorar o Dia Mundial do Escoteiro, o Grupo Escoteiro Rainha das Águas 403/SP, de Águas da Prata, realizou uma caminhada ecológica na Fazenda Alegre na cidade de São João da Boa Vista.

Os integrantes do Grupo se alegraram em poder passar esse dia tão especial participando do Projeto Trilha Educar, que realizada oficinas e trilhas ecológicas em meio a uma linda paisagem dentro dos 550 alqueires que a fazenda possui.

O objetivo do projeto trilha educar é oferecer um contato direto com o meio ambiente para resgatar o respeito e admiração pela natureza.

Através de atividades lúdicas pedagógicas possibilitar aos participantes a concentrar a atenção, a aguçar a percepção e ater um contato mais profundo com a natureza, já que a experiência é essencial para a mudança de comportamento, fazendo com que eles percebam o meio ambiente como algo próximo e importante em suas vidas, construindo assim a percepção da necessidade de cada um contribuir pessoalmente com a preservação do meio ambiente.

 

Compartilhe também as ações do seu Grupo, com fotos e notícia para comunicacao@escoteirossp.org.br, vamos divulgar em nossas mídias regionais! 

Meu Grupo em Ação! GE Rainha das Águas 403/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para o topo
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.