Participe da próxima Conversa Temática – Empoderamento Feminino

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As Conversas temáticas são uma forma de unir e gerar uma troca de ideias e pensamentos entre as gerações presentes no movimento escoteiro sobre diferentes assuntos.


A próxima edição, sobre Empoderamento Feminino, será realizada aqui na Casa do Escoteiro, no dia 20 de junho, das 9h às 12h.

As inscrições podem ser feitas via Meu SIGUE. Mas corra que as vagas são limitadas!

 

Participe da próxima Conversa Temática – Empoderamento Feminino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para o topo
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.