Recesso de final de ano do Escritório e Loja Escoteira Regionais – 2015/2016

 

Informamos que a Loja Escoteira Regional encerrará seu atendimento ao público em 2015 no próximo sábado, 12 de dezembro.

Por este motivo, a Loja Escoteira realizará a entrega ainda em 2015 dos pedidos que tiverem pagamento confirmado até 14 de dezembro – ressaltamos que pagamentos via boleto bancário podem levar até três dias para serem liberados e, por isso, devem ser realizados até 11 de dezembro. Pedidos encaminhados após esta data serão enviados somente no retorno do recesso.

As atividades do Escritório Regional se encerram no próximo dia 18 de dezembro, às 12h e retornarão em 05 de janeiro de 2016, às 10h.

O atendimento da Loja Escoteira Regional retornará no dia 12 de janeiro de 2016, às 09h.

Desejamos a todos um próspero Ano Novo e Boas Festas.

Recesso de final de ano do Escritório e Loja Escoteira Regionais – 2015/2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


O período de verificação do reCAPTCHA expirou. Por favor, recarregue a página.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para o topo
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.