17º Distrito Escoteiro Santo Amaro organiza o Rally de Lobinhos 2017


O Rally de Lobinhos já se tornou um evento imperdível que acontece em toda região de São Paulo, levando os lobinhos a um mundo totalmente cheio de fraternidade e alegria compartilhada, esse evento vem comemorar o Dia Mundial do Lobinho, tal como o Dia do Padroeiro do Ramo Lobinho Francisco de Assis, comemorado no dia 04 de outubro. O 17° Distrito Escoteiro Santo Amaro reuniu no dia 07 de outubro de 2017 na sede do 150° Grupo Escoteiro Ibiraguaçu 169 crianças de 6,5 anos a 10,5 anos e 80 adultos voluntários para a realização do Rally de Lobinhos, nesse ano com o tema: Um mundo bem melhor.

Essa atividade propõe a discussão de como deixar o mundo melhor do que encontramos? Como deixar o mundo melhor para nossos filhos? Com diversas bases abordando: sustentabilidade, cidadania, canções, mobilidade e muito mais, os lobinhos se divertiram ao máximo de baixo de uma garoa paulistana, com muita água e muito barro, deixando cada momento muito atrativo, lúdico e variado.

Essa atividade contou com a participação de 9 Grupos Escoteiros do Distrito, sendo eles: GE São Paulo, GE Piratininga Amicitiae, GE Ibiraguaçu, GE Almirante Tamandaré, GE Curumim, GE Bororós, GE Santo Amaro, GE 9 de Julho, e Ge Tapajós, e com essa união em prol de proporcionar aos lobinhos o melhor de cada chefe, o melhor do mundo e o que eles podem deixar de melhor para as próximas gerações, foi encerrado mais um grande evento, finalizado pela frase mais compartilhada entre todas as alcateias: “Adoro aprender e brincar no barro com meus amigos”. Esse foi o nosso dia, e fizemos o melhor possível para que ele fosse único.

17º Distrito Escoteiro Santo Amaro organiza o Rally de Lobinhos 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo