2º Encontro Regional de Gestores de Unidades Escoteiras Locais

A Diretoria Regional da União dos Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo vem pelo presente CONVIDAR o/a Diretor Presidente (ou na sua ausência, um/a outro/a Diretor/a eleito/a do Grupo) de cada Grupo Escoteiro, o/a Chefe de cada Seção Autônoma e o/a Comissário/a Distrital (ou na sua ausência, o/a Comissário Adjunto/a ou outro/a representante da Comissão Distrital) de cada Distrito Escoteiro da Região Escoteira de São Paulo para o 2º ENCONTRO REGIONAL DE GESTORES DE UNIDADES ESCOTEIRAS LOCAIS, a ser realizado nos dias 10 e 11 de novembro de 2018, sábado e domingo, em Santo André/SP.


Durante o 2º Encontro Regional de Gestores de UELs serão discutidas as propostas coletadas junto às UELs, Distritos, profissionais escoteiros, pastas da Diretoria Regional e Coordenações Regionais para a Região Escoteira que queremos nos próximos três anos, visando a elaboração do Plano Estratégico Regional 2019-2021, conforme a seguinte programação prevista (sujeita a alterações sem aviso prévio):


1º dia (sábado)

8h-9h: Check-in – LOCAL: Centro de Formação de Professores Clarice Lispector (R. Tirol, 05, Parque das Nações, Santo André/SP)

9h-12h: Prestação de contas do triênio 2016-2019 – LOCAL: Centro de Formação de Professores Clarice Lispector (R. Tirol, 05, Parque das Nações, Santo André/SP)

12h-14h: Almoço – LOCAL: Restaurantes e lanchonetes das proximidades

14h-19h: Grupos de Discussão sobre as propostas para o triênio 2019-2021, por marco estratégico (Métodos Educativos, Governança, Recursos, Desenvolvimento Institucional) – LOCAL: EE Professora Inah de Mello (R. Austrália, 05, Parque das Nações, Santo André/SP)

19h: Encerramento dos trabalhos do primeiro dia

2º dia (domingo)

9h-13h: Plenária (consolidação dos resultados dos Grupos de Discussão do dia anterior) – LOCAL: Centro de Formação de Professores Clarice Lispector (R. Tirol, 05, Parque das Nações, Santo André/SP)

13h: Encerramento dos trabalhos do segundo dia


Dada a limitação de espaço do local, a participação no referido Encontro só será possível a apenas UM representante de cada UEL e de cada Distrito Escoteiro ativo da Região Escoteira de São Paulo, além de membros da Diretoria Regional, das Coordenações e Assessorias Regionais e de profissionais escoteiros.

A participação no Encontro é gratuita e a confirmação de presença deve ser feita obrigatoriamente, via Meu PAXTU, até às 23h59 de 4 de novembro de 2018.

Para garantir a participação daqueles mais distantes da Grande SP, será oferecida possibilidade de pernoite gratuito, de sábado (10 nov) para domingo (11 nov), na sede do Grupo Escoteiro Prof. Inah de Mello 147/SP (R. Austrália, 05, Parque das Nações, Santo André/SP). Cada participante deverá trazer seu material individual para acantonamento (saco de dormir e/ou colchonete, isolante térmico, travesseiro) e para banho e higiene pessoal.


A alimentação durante todo o Encontro é responsabilidade de cada participante. Nas imediações do local do Encontro há inúmeras opções de restaurantes e lanchonetes.


Solicitamos que se mantenha disponível na seção de “Documentos” do PAXTU Administrativo da Unidade Escoteira Local a ata mais recente da eleição da Diretoria do Grupo Escoteiro/escolha da Chefia da Seção Autônoma, para conferência do cargo/função do participante inscrito no evento.

Mais informações sobre o Encontro podem ser obtidas pelo email eventos@escoteirossp.org.br e/ou telefone (11) 3154-5500 ramal 4.

Venha em caravana com o pessoal do seu Distrito!

Contamos com a sua presença! Ela é muito importante para construirmos juntos a Região Escoteira de São Paulo do próximo triênio!

Sempre Alerta para Servir o Melhor Possível!

DIRETORIA REGIONAL
Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo

2º Encontro Regional de Gestores de Unidades Escoteiras Locais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo