5º Encontro Regional de Jovens Líderes

O futuro e? incerto. E? como o passado, mas so? que com a luz apagada.

Com isso, pegue a estrada com toda a Regia?o Escoteira de Sa?o Paulo em mais um Encontro Regional de Jovens Li?deres e conecte-se a outros pioneiros, pioneiras, escotistas e dirigentes para trocar experie?ncias, desenvolver suas potencialidades e se tornar cada vez mais efetivo na aplicac?a?o do Programa Educativo e na educac?a?o que acontece dentro de sua Unidade Escoteira Local, do seu Distrito e quem sabe dentro da Regia?o Escoteira, da Nacional ou ate? mesmo fora do pai?s!

Se divirta com toda a Rede enquanto aprende quais os espac?os e ferramentas que podem ser ocupados e utilizados, atrave?s dos quais, podemos ir ao infinito e ale?m, de tal forma que haja uma grande troca entre aqueles que esta?o chegando na Rede e aqueles que ja? esta?o ha? algum tempo! O objetivo e? entender melhor a humanidade. Onde estivemos, aonde vamos. Os problemas e possibilidades. Os perigos e a promessa… talvez ate? a resposta para a pergunta universal: Por que?? Na?o tenham medo, acertem seus relo?gios e na?o se preocu- pem com as estradas corretas a seguir, afinal, para onde vamos, na?o precisamos de estradas!

 

Boletim 1 

Quando?

22 e 23 de setembro de 2018

Onde?

Universidade Federal de Sa?o Carlos (UFSCar) – Campus Sorocaba

Quanto?

R$ 80

Inclui: alimentac?a?o de sa?bado e domingo + enxoval (contendo uma camiseta, um bottom e um distintivo oficial) + acomodac?o?es

Quem pode participar?

Pioneiros/as, escotistas e dirigentes, entre 18 e 25 anos de idade, com registro escoteiro va?lido.

Limite de vagas:

120 (cento e vinte)

Como se inscrever?

Exclusivamente via Meu PAXTU, na área de eventos, das 0h do dia 3 de agosto até às 23h59 do dia 03 de setembro de 2018, ou até serem contempladas todas as vagas, sem possibilidade de prorrogação do prazo.

Mais Informações
Coordenação do Evento Núcleo Regional de Jovens Líderes

E-mail: jovens.lideres@escoteirossp.org.br

5º Encontro Regional de Jovens Líderes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo