5º Encontro Regional de Jovens Líderes

1 de agosto de 2018

O futuro é incerto. É como o passado, mas só que com a luz apagada.

Com isso, pegue a estrada com toda a Região Escoteira de São Paulo em mais um Encontro Regional de Jovens Líderes e conecte-se a outros pioneiros, pioneiras, escotistas e dirigentes para trocar experiências, desenvolver suas potencialidades e se tornar cada vez mais efetivo na aplicação do Programa Educativo e na educação que acontece dentro de sua Unidade Escoteira Local, do seu Distrito e quem sabe dentro da Região Escoteira, da Nacional ou até mesmo fora do país!

Se divirta com toda a Rede enquanto aprende quais os espaços e ferramentas que podem ser ocupados e utilizados, através dos quais, podemos ir ao infinito e além, de tal forma que haja uma grande troca entre aqueles que estão chegando na Rede e aqueles que já estão há algum tempo! O objetivo é entender melhor a humanidade. Onde estivemos, aonde vamos. Os problemas e possibilidades. Os perigos e a promessa… talvez até a resposta para a pergunta universal: Por quê? Não tenham medo, acertem seus relógios e não se preocu- pem com as estradas corretas a seguir, afinal, para onde vamos, não precisamos de estradas!

 

Boletim 1 

Quando?

22 e 23 de setembro de 2018

Onde?

Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) – Campus Sorocaba

Quanto?

R$ 80

Inclui: alimentação de sábado e domingo + enxoval (contendo uma camiseta, um bottom e um distintivo oficial) + acomodações

Quem pode participar?

Pioneiros/as, escotistas e dirigentes, entre 18 e 25 anos de idade, com registro escoteiro válido.

Limite de vagas:

120 (cento e vinte)

Como se inscrever?

Exclusivamente via Meu PAXTU, na área de eventos, das 0h do dia 3 de agosto até às 23h59 do dia 03 de setembro de 2018, ou até serem contempladas todas as vagas, sem possibilidade de prorrogação do prazo.

Mais Informações
Coordenação do Evento Núcleo Regional de Jovens Líderes

E-mail: jovens.lideres@escoteirossp.org.br

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens