Aniversário de 5 anos das Seções Autônomas Sesi Mário Amato

Nesse fim de semana, as seções Autônomas Sesi Mário Amato, comemoram 5 anos de atividades. E a festa foi das melhores, com a presença dos pais, voluntários e principalmente os jovens do grupo.

Essas seções foram iniciadas com o projeto Nacional Multiplica. O projeto Multiplica é uma proposta institucional que visa o aumento do número de Unidades Escoteiras Locais (UELs) no Brasil, proporcionando facilidades na instalação, com segurança, gerando crescimento sustentável e visibilidade ao Movimento. E com isso, ambas são um caso de sucesso, para essa iniciativa.

O evento teve a presença do nosso Diretor-Presidente Regional, Chefe Rodrigo Ramos, do Diretor-Presidente da DEN Ivan Nascimento, da Diretora Nacional de Mobilização de Recursos, Elisa Gonçalves, e com a presença diretamente de Portugal, João Armando, que é o ex-presidente do Comitê Escoteiro Mundial, o principal órgão executivo da Organização Mundial do Movimento Escoteiro.

Além de um momento de fala, os diretores participaram da troca de lenço para os lenços comemorativos de 5 anos, e ainda teve a renovação de algumas promessas.

Para o dirigente das sessões, Chefe Roger que também é comissário do 6 DE Parque do Carmo. ” A presença ilustre desses diretores, só engrandeceram nossa festa, e para nós é muito gratificante”.

Para o diretor presidente da DEN” a 5 anos, foi plantada uma semente, e hoje viemos buscar uma mudinha, para espalharmos essa iniciativa para mais lugares”.
Após as promessas e troca de lenços, alguns depoimentos de pais foram falados, e foi entregue reconhecimentos para alguns jovens.

Segundo nosso diretor presidente regional, Chefe Rodrigo Ramos ” Estamos terminando as tratativas para um acordo regional junto ao SESI, e tenho certeza que teremos novidades sobre essa parceria em breve” afirma o diretor.
Ao término da solenidade, todos aproveitaram os comes e bebes organizados pelos jovens.

Parabéns às Seções Autônomas e que continuem por mais e mais anos.

Aniversário de 5 anos das Seções Autônomas Sesi Mário Amato
Rolar para o topo