Atenção! Orientação sobre ajuda ao desabamento no Largo do Paissandu

Os Escoteiros do Brasil – Região São Paulo e a Cruz Vermelha pedem, à população que deseja ajudar as famílias desabrigadas pelo incêndio e desabamento de um prédio no Largo do Paissandu –  Centro de SP, que evitem levar doações ao local da tragédia para não causar mais transtornos na região.

A Cruz Vermelha informa que doações podem ser entregues na Av. Moreira Guimarães, 699, onde equipes estão dedicadas a receber, realizar a triagem e repassar os itens para as famílias desabrigadas. A instituição está recebendo materiais de todos os tipos – principalmente água, roupas novas ou em bom estado, alimentos não perecíveis com prazo de validade superior a 30 dias, itens de higiene pessoal e limpeza, cobertores, sapatos e brinquedos.

O Movimento Terra Livre está recebendo doações na Rua Dr Augusto Miranda, 22, perto do SESC Pompéia.

No momento, a Defesa Civil pede para aqueles que desejam ajudar com mão-de-obra aguardarem. O poder público está atuando no local com equipes especializadas.

O que aconteceu – Na madrugada do dia 1º de maio, um prédio de 24 andares desabou como consequência de um incêndio no Largo do Paissandu, região do Centro da Cidade de São Paulo. Mais de 90 famílias em situação de vulnerabilidade, que habitavam o prédio há anos, ficaram desabrigadas.

Atenção! Orientação sobre ajuda ao desabamento no Largo do Paissandu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo