Atualização de acompanhamento de Nível Avançado Escotista

Prezados Associados

 

Após o lançamento da versão “agosto 2014” dos formulários de acompanhamento de Nível Avançado Escotista, recebemos diversas sugestões dos Coordenadores de Gestão de Adultos Distritais e também de Formadores integrantes da Equipe de Formadores da Região São Paulo. Desta maneira, foram incluídas na nova pauta para conclusão do Nível Avançado Escotista duas novas atividades que, a partir desta data, constam como etapa “B” e  com o seguinte conteúdo:

 

1. Produção inédita e autoral de material escrito específico do Ramo em que atua. Pode ser artigo sobre um tema do Ramo, programação de evento regional ou distrital para escotistas/ jovens ou outro material de contribuição para o Ramo. Concluída a elaboração, anexar a este formulário ” (Clique aqui para acessar o formulário)

 

“2. Acompanhar o desenvolvimento de um jovem de sua Seção, por um período igual ou maior a 12 meses e escrever um relatório do qual conste toda a sua trajetória no Ramo até o estágio de progressão atual.

Pelo menos metade desse período de acompanhamento (6 meses) deve ser realizado após o curso avançado.”

 

A produção e desenvolvimento dos dois itens deverácomo as demais atividades, ser orientada pelo Assessor Pessoal de Formação e a produção resultante do desenvolvimento da pauta deverá ser anexada e encaminhada ao Escritório Regional (via e-mail, presencialmente ou correio) para análise e orientação de um examinador designado pela Diretoria Regional de Gestão de Adultos.

Para fins de utilização, todos os voluntários que realizaram seus cursos avançados no período de 2013 e anos anteriores tem a opção de utilizar a versão ”julho 2011” ou a atual. Àqueles que realizaram os seus cursos avançados em 2014 fica válida somente a versão “Outubro 2014” devendo, portanto, todos aqueles que já iniciaram sua prática supervisionada com o formulário versão “agosto 2014” atualizar sua documentação.

Atualização de acompanhamento de Nível Avançado Escotista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo