Bandeira da WOSM ficará hasteada durante o mês de abril na Câmara Municipal de São Paulo

WOSM FLAG

Na manhã de 4 de abril, o Coordenador de Relações Institucionais Externas, Artur Berberian Filho, participou da sessão solene de troca de bandeiras na Câmara Legislativa da capital do estado de SP, a convite do Vereador Gilson Barreto e da Comissão Municipal do Movimento Escoteiro Bandeirante (COMEB).

Esta cerimônia ocorre todos os meses do ano (exceto em dezembro e janeiro) e tem como objetivo alterar as bandeiras que ficam hasteadas em frente ao Palácio Anchieta. Neste evento também são homenageados membros da Guarda Civil Municipal (GCM), por seu destaque no dever.

Na ocasião, Artur foi convidado a discursar algumas palavras sobre a importância do Escotismo na cidade de São Paulo e foi entrevistado pela TV Câmara sobre o mesmo tema.

No mês de abril, junto com as bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, também é hasteada a bandeira da Organização Mundial do Movimento Escoteiro (WOSM), marcando o mês em que se comemora o Dia Mundial do Escoteiro, o qual também será celebrado em sessão solene, com a outorga do Prêmio Mario Covas Jr. de Ação Voluntária 2017, no próximo dia 25 de abril (terça-feira), às 19h, no Salão Nobre Presidente João Brasil Vita da Câmara Municipal de São Paulo (Palácio Anchieta – Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista, São Paulo/SP).

Confira as fotos neste álbum do Facebook.

Bandeira da WOSM ficará hasteada durante o mês de abril na Câmara Municipal de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo