Boletim 3 Conecta Sampa 2021: Confira a nova data e outras mudanças e inscreva-se!

O mundo está nos mostrando que a vida como vivemos não está sustentável, não é? Essa pandemia mudou todos os nossos planos! Mais um incentivo para transformarmos a nossa forma de agir e ser! Um chacoalhão, nos alertando que aquilo que queremos aprender durante o Conecta Sampa é mais importante do que nunca!

Infelizmente, nosso Conecta Sampa não poderá acontecer mais em junho de 2020, como estava previsto. Preocupados com os participantes e a comunidade em geral, achamos que o melhor seria levar o Conecta Sampa lá para a frente, no ano que vem. Aí dá tempo de fazermos algo seguro e incrível. Em especial, poder abraçar os amigos sem medo!

O Conecta Sampa agora será em 2021! Resolvemos tomar essa decisão para garantir que estejamos todos seguros, que o local possa nos atender com todas as possibilidades de atividades e, por que não, permitir que mais gente se junte a nós! Todavia, sabemos também que mudar os combinados pode dificultar que todos participem. Pode ser que no ano que vem alguém que já estava inscrito não possa participar. Como mexer com as expectativas e o dinheiro das pessoas é assunto sério, vamos explicar tudo nesse boletim!

Baixe agora mesmo:

Boletim 3

Veja também:

Página do evento no site.

Site do evento.

Boletim 3 Conecta Sampa 2021: Confira a nova data e outras mudanças e inscreva-se!
Rolar para o topo