DISPONÍVEL O BOLETIM 3 DO ACAMPAMENTO DO CENTENÁRIO COM A FICHA DE EQUIPE

BOLETIM 3 (FICHA E AUTORIZAÇÃO)

 

1. Ficha de Equipes: A composição por Grupo/Distrito das matilhas, patrulhas ou clãs com os nomes completos, Ramo e números de registros na UEB dos jovens e do escotista responsável deverá ser estabelecida por meio da ficha padrão disponível para baixar em http://bit.ly/TyEF21, a qual deverá ser enviada devidamente preenchida e assinada para o e-mail eventos.sp@escotismo.org.br até às 23h59 do dia 25 de maio de 2014 – DOMINGO (PRORROGADO), acompanhado de informações de alimentação especial, se for o caso. Deverá ser informado neste mesmo email o nome completo e número de registro na UEB do Coordenador da Comitiva do Grupo Escoteiro. Para baixar o arquivo em excel, clique aqui.

 

2. Autorização de Participação: A Autorização de Participação (original) que é disponibilizada pelo MEU SIGUE no ato da inscrição, com todas as assinaturas dos responsáveis legais, caso menor de idade, ou do adulto participante, aceitando todas as normas do evento, deve ser enviada obrigatoriamente, via correio ou entregue pessoalmente de segunda a sexta das 09h às 19h, para:

 

ESCOTEIROS DO BRASIL – ACAMPAMENTO DO CENTENÁRIO SP 2014

A/C Setor de Eventos

Rua Cel Xavier de Toledo, 316 – 3º andar – República

Cep.: 01048-000

São Paulo – SP

 

O não recebimento da Autorização de Participação, com data de postagem até dia 10 DE JUNHO DE 2014 (PRORROGADO), implicará no cancelamento da inscrição. Nesta hipótese, não haverá devolução dos valores pagos.

 

São Paulo, 20 de maio de 2014.

 

JONATHAN GOVIER

Coordenador Geral

 

SONIA JORGE

Coordenadora de Programa Educativo

 

CAN BARON

Coordenador de Infraestrutura

DISPONÍVEL O BOLETIM 3 DO ACAMPAMENTO DO CENTENÁRIO COM A FICHA DE EQUIPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo