mmm


Bullying é tema de debate com jovens do G.E. Campos Salles

11 de agosto de 2017

No dia 29 de julho, o G. E. Campos Salles recebeu a visita dos psicólogos Rodrigo, Jussara, Marília e Eva Torelli para conversar com os jovens sobre Bullying. Participaram da atividade cerca de 70 pessoas entre jovens da alcateia e tropa escoteira, escotistas e pais.

Além de assistir a palestra que abordou, além do Bullying, temas como respeito e empatia, os jovens puderam debater e tirar suas dúvidas sobre o assunto. “Eu achei a palestra interessante, pois fala sobre as coisas que não podemos fazer com as outras crianças e com os amigos na escola,” contou a lobinha Lana De Jesus Eugênio.

“Sobre a palestra eu gostei muito, acho também que esse assunto que eles trouxeram para nós é  bem importante, pois é algo que acontece muito nas escolas. Já presenciei situações de bullying e a palestra me ajudou a entender que, devemos sempre procurar alguém de confiança para nos ajudar a lidar com isso. E não devemos nos calar diante dessas situações”, afirmou o escoteiro Caike Barreto Pescara,

palestra-bullying-g-e-campo-salles

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens

You have successfully subscribed to the newsletter

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Escoteiros SP will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.