A Câmara Municipal de Assis realizou na noite de terça-feira, 16 de junho, uma Sessão Solene em homenagem aos Grupos Escoteiros do município, em celebração ao Dia Municipal dos Escoteiros. A cerimônia ocorreu no plenário da Casa de Leis e reuniu autoridades, representantes do Movimento Escoteiro, familiares e membros da comunidade.
A solenidade foi realizada conforme a Lei Municipal nº 4.874/2006, que instituiu o Dia Municipal dos Escoteiros e das Bandeirantes no calendário oficial do município.
Neste ano, receberam homenagem da Câmara Municipal o Grupo Escoteiro Carajuru 53/SP, o Grupo Escoteiro Cambuy 469/SP e o Grupo Escoteiro Verbo Divino 507/SP.
Confira mais no site da câmara municipal.
Confira também as fotos do evento.




