Centro Escoteiro Jaraguá recebe reunião do Conselho Consultivo do Parque Jaraguá

No dia 7 de junho, o Centro Escoteiro Jaraguá recebeu a 2ª Reunião Ordinária do Conselho Consultivo do Parque Estadual Jaraguá. O gestor do parque, Gustavo Lopes, abordou duas pautas principais: a elaboração de um plano de combate a incêndios no parque e a apresentação do Plano de Educação de Educação Ambiental que servirá de base para as ações no espaço.

Representados por  Benedito Piili Jr. representante titular no Conselho Consultivo, Aparecido Duarte, representante suplente no Conselho Consultivo, Thiago Bueno, Secretário Regional, e Silmar Tolotto – Prefeito do Centro Escoteiro Jaraguá, os Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo apresentaram o Movimento Escoteiro para os demais membros e compartilharam os trabalhos que são realizados no Centro Escoteiro, com destaque para as atividades com os jovens e a formação de adultos.

O objetivo da reunião era sedimentar a relação da instituição com os novos gestores do parque e justificar a permanência dos escoteiros no terreno que foi cedido o por uma concessão pública.

“Saímos da reunião fortalecidos e recebemos muitos agradecimentos e cumprimentos pelo nosso trabalho, tanto quanto elogios pelo estado de conservação do CE Jaraguá, uma unanimidade observada em todos,” comentou Pilli.

Centro Escoteiro Jaraguá recebe reunião do Conselho Consultivo do Parque Jaraguá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo