Cerca de 170 lobinhos e escotistas assistem à pré-estreia do Mogli

 

Antes mesmo da estreia mundial, lobinhos, akelás, baloos, bagheras e outros escotistas estiveram numa sessão mais que especial à convite da Disney. Era numa noite de quarta-feira (6/4), às 20h30, no cinema do Shopping Eldorado, na zona oeste da capital paulista, em que todos estavam ansiosos para conferir uma versão live action baseada na obra de Rudyard Kipling, “The Jungle Book”.

A tão aguardada sessão foi acompanhada por membros do movimento escoteiro e outros convidados da Disney, como jornalistas, blogueiros, youtubers e atores com seus filhos. O friozinho na barriga aumentou mais ainda quando os celulares foram recolhidos na entrada da sala e na assinatura do termo em que não poderia divulgar imagens do filme. A grande responsabilidade veio uma vez que a sessão foi bem antes da estreia mundial.

Com pipoca e refrigerante em mãos na fila, gentilmente oferecidos pela anfitriã, era possível ver a animação e confirmar a ansiedade estampada no rosto de lobinhos e escotistas. A Disney já havia lançado um desenho animado com a mesma temática em 1967. “É uma adaptação, mas o filme é muito lindo”, elogiou uma Akelá. “E em 3D, melhor ainda”. Apesar das diferenças, isso nem afetou ou deixou que o longa fosse menos emocionante e divertido.

“Mogli: O Menino Lobo” ou “The Jungle Book”, 2016, do diretor Jon Fraveau é um filme live action, quando personagens são criados por computação gráfica. O único ator é Nell Sethi que vive o Mogli. O cenário e os movimentos dos animais são de causar encanto e ainda mais em 3D com cores vivas.

Ao final do filme, alguns lobinhos e escotistas atenderam a imprensa: contaram o que acharam do longa; o que mais gostaram e também como funciona o movimento escoteiro. Houve também um agradecimento especial à Disney pelo convite.

“Bravo, bravo, bravíssimo!”

Confira as fotos do evento em https://goo.gl/q4p8G6 e as notícias nas mídias:

Disney Babble: 
http://goo.gl/SdBYG8 

Pais e Filhos: 
http://goo.gl/bTJoki

Cerca de 170 lobinhos e escotistas assistem à pré-estreia do Mogli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo