mmm


Cerca de 170 lobinhos e escotistas assistem à pré-estreia do Mogli

18 de abril de 2016

 

Antes mesmo da estreia mundial, lobinhos, akelás, baloos, bagheras e outros escotistas estiveram numa sessão mais que especial à convite da Disney. Era numa noite de quarta-feira (6/4), às 20h30, no cinema do Shopping Eldorado, na zona oeste da capital paulista, em que todos estavam ansiosos para conferir uma versão live action baseada na obra de Rudyard Kipling, “The Jungle Book”.

A tão aguardada sessão foi acompanhada por membros do movimento escoteiro e outros convidados da Disney, como jornalistas, blogueiros, youtubers e atores com seus filhos. O friozinho na barriga aumentou mais ainda quando os celulares foram recolhidos na entrada da sala e na assinatura do termo em que não poderia divulgar imagens do filme. A grande responsabilidade veio uma vez que a sessão foi bem antes da estreia mundial.

Com pipoca e refrigerante em mãos na fila, gentilmente oferecidos pela anfitriã, era possível ver a animação e confirmar a ansiedade estampada no rosto de lobinhos e escotistas. A Disney já havia lançado um desenho animado com a mesma temática em 1967. “É uma adaptação, mas o filme é muito lindo”, elogiou uma Akelá. “E em 3D, melhor ainda”. Apesar das diferenças, isso nem afetou ou deixou que o longa fosse menos emocionante e divertido.

“Mogli: O Menino Lobo” ou “The Jungle Book”, 2016, do diretor Jon Fraveau é um filme live action, quando personagens são criados por computação gráfica. O único ator é Nell Sethi que vive o Mogli. O cenário e os movimentos dos animais são de causar encanto e ainda mais em 3D com cores vivas.

Ao final do filme, alguns lobinhos e escotistas atenderam a imprensa: contaram o que acharam do longa; o que mais gostaram e também como funciona o movimento escoteiro. Houve também um agradecimento especial à Disney pelo convite.

“Bravo, bravo, bravíssimo!”

Confira as fotos do evento em https://goo.gl/q4p8G6 e as notícias nas mídias:

Disney Babble: 
http://goo.gl/SdBYG8 

Pais e Filhos: 
http://goo.gl/bTJoki

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens

You have successfully subscribed to the newsletter

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Escoteiros SP will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.