Chefe Escoteiro Gilberto Ehlers segue para o Grande Acampamento

gilberto_ehlers

 

Os Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo lamentam profundamente a partida para o Grande Acampamento do escotista e comissário do 17º Distrito, Gilberto Ehlers, aos 60 anos, nessa tarde de quarta-feira (13), em São Paulo, na capital. O chefe Gilberto atuava a nível regional desde 2015 e era vice-presidente e mestre pioneiro do Grupo Escoteiro Curumim 50/SP.

O chefe Gilberto tinha mais de 40 anos de Movimento Escoteiro e foi membro juvenil aos 12 anos. Possuía o Nível Avançado de Formação na linha Dirigente e Escotista Ramo Escoteiro. Gaúcho de Porto Alegre, Gilberto era fotógrafo profissional e atuava como professor na área.

Para Jabs Costa, presidente dos Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo, “Gilberto sempre foi um colaborador muito responsável e dedicado”, lamenta. “Foi sempre muito preocupado com a proposta educativa do Escotismo. Tenho certeza que é uma grande perda para todos que o cercavam.”

O Grupo Escoteiro Curumim publicou em sua página do Facebook uma nota de falecimento lamentando a “perda do nosso companheiro e amigo”, além desejar sentimentos de pesar aos familiares, amigos e irmãos escoteiros. “Ele já está junto de B-P no Grande Acampamento, sendo recompensado por uma vida dedicada ao Escotismo e a família”.

A cerimônia de cremação será restrita à família e não haverá velório.

 

Chefe Escoteiro Gilberto Ehlers segue para o Grande Acampamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo