“Chefe Lima” recebe Título de Cidadão Prudentino

 

Com o Plenário da Câmara Municipal de Presidente Prudente completamente lotado por convidados, amigos e por membros do Grupo Escoteiro Guayporé o Chefe Valdomiro Ferreira Lima “Chefe Lima” como é conhecido o fundador do Grupo Escoteiro Guayporé/186-SP e atual Diretor Presidente recebeu o “Título de Cidadão Prudentino” em Sessão Solene no dia 29/07. 

A outorga foi de autoria do vereador Demerson da Saúde. Na ocasião, o parlamentar fez uso da palavra para destacar os serviços do homenageado. “O Chefe Lima”, como é conhecido, é um homem digno, exemplar, justo e honesto profissional. Cumpriu os desígnios da Policia Militar com o objetivo principal de desenvolver na criança o espírito cívico, com normas de conduta para a formação da personalidade, através do “Escotismo” no Grupo Escoteiro Guayporé, pontuou.

Além do autor da homenagem e do homenageado, também fizeram uso da palavra Cláudia Bueno em nome do Grupo Escoteiro; o filho Eduardo em nome da Família Ferreira Lima; e o Pastor Edson Borges de Souza, da Igreja Batista de Presidente Prudente. Houve uma apresentação musical pelo cantor Osvaldo.  Também foi exibido um vídeo com uma mensagem do deputado estadual Coronel Camilo; e outro com o histórico em fotos do homenageado.

Também estiveram presentes na solenidade os vereadores Alba Lucena, Elza do Gás, Enio Perrone, Izaque Silva, Ivan Itamar da Silva e Jailson do Nascimento.

A mesa da Sessão Solene ainda foi composta pelo capitão PM Carlos Olivetti, representando o Comando de Policiamento do Interior – 8 (CPI-8); o comandante da 5ª Cia de Polícia Militar da cidade, 1º tenente Marcos Poletto, em nome do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I); o delegado de Polícia Moacir de Oliveira Lima, que representou o diretor do Deinter-8, Walmir Geralde; o juiz federal Marco Aurélio de Melo Castriani; o coronel PM da reserva Francisco Lozzi da Costa, em nome do deputado estadual Coronel Camilo; e o assessor parlamentar Alex Schneider, representando o deputado estadual Ed Thomas.

A homenagem ainda contou com a presença dos Cidadãos Prudentinos o coronel PM Hélio Aparecido Costa e o senhor Valdemir Gomes; o presidente do diretório municipal do PSB, Cleiton Barbalho.

“Chefe Lima” recebe Título de Cidadão Prudentino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo