Chefe Pinheiro segue para o grande acampamento

O Chefe Luiz Carlos Pinheiro, conhecido no Movimento Escoteiro como Chefe Pinheiro, faleceu ontem aos 69 anos em sua cidade, Mogi das Cruzes.

Participante do Grupo Escoteiro Ubirajara 07 – SP, o Chefe Pinheiro ingressou no grupo em 1989 e esteve a frente da tropa escoteira do Ubirajara até 2006.

Sendo insígnia da madeira do ramo escoteiro, chefe Pinheiro atuou fortemente no escotismo do Alto Tietê, sendo uma referencia para todos que o cercavam.

Para o Coordenador Nacional de Comunicação e assistente da Tropa escoteira Ubirajara,  Rodriguinho, o grupo tem uma grande perda: “Ele foi meu chefe escoteiro, e mesmo não estando mais ativo nas atividades, não deixava de acompanhar o grupo, sempre se mostrava um chefe com um elevado espírito escoteiro, com certeza fez a diferença na vida de muitos escoteiros(as)”.

O velório vai acontecer no velório Cristo Redentor (Av. Francisco Assis Monteiro de Castro, 35 – Vila Oliveira, Mogi das Cruzes – SP, 08790-160) até às 14h, quando será o enterro no cemitério São Salvador, em Mogi das Cruzes.

Chefe Pinheiro segue para o grande acampamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo