#ComoFoi: 29ª Assembleia Regional e 20º Fórum Regional de Jovens Líderes

No último final de semana, 19 e 20 de março, aconteceu a 29ª Assembleia Regional Escoteira, novamente de forma totalmente virtual através do Zoom para delegados e transmitida pelo YouTube paraíso demais. Na sexta- feira, dia 18 de março aconteceu o Esquenta para a ARE, adiantando alguns assuntos como o balanço financeiro e a previsão orçamentária, além de testes da plataforma de eleição. O vídeo completo está disponível no YouTube. 

Já no sábado, no período da manhã, foram realizadas duas Reuniões Extraordinárias – cada uma referente a um dos CNPJs – também transmitida pelo YouTube. A assembleia votou a alteração no Regulamento Regional e ratificou as candidaturas da Cidade-Sede para a reunião ordinária da Assembleia Regional Escoteira no ano de 2023. Já no período da tarde, aconteceu o 20º Fórum Regional de Jovens Líderes no qual dois novos coordenadores foram eleitos: Marianna Scocca Orosco Brandi – GE Dom Bosco 122º/SP (2022-2023) e João Pedro Ferreira de Castro Maia – GE Guayporé 186º/SP (2022-2024).

A Reunião Ordinária aconteceu durante o domingo, e nela foram eleitos membros da Comissão de Ética, Fiscal e os Delegados para a Assembleia Nacional, com a aprovação do Relatório Anual, deliberação sobre a prestação de contas do ano e o parecer da Comissão Fiscal, além da aprovação da previsão orçamentária, entre outras pautas. Na ocasião, também foi eleita a nova Diretoria Regional (2022-2025) que será composta pelos candidatos da chapa “eSPírito Escoteiro”.

Confira abaixo o resultado completo das eleições.

Resultado Eleições – ARE 2022

#ComoFoi: 29ª Assembleia Regional e 20º Fórum Regional de Jovens Líderes
Rolar para o topo