Conheça o Celsinho

 

 

 

 

 

No último dia 14 de agosto foi lançado em Presidente Prudente o “Celsinho”, personagem criado em parceria pelo Grupo Escoteiro Guayporé 186/SP e pela agência RG Mídia. Trata-se da figura de um escoteiro que será usada para fins de divulgação de projetos de cunho social, educativo, educacional por meio de telas em locais de grande visibilidade para o público.

 

A iniciativa partiu do Chefe Marcelo Costilho Jorge, do grupo citado, e também responsável pela área de Relações Públicas do 30º Distrito Escoteiro. Ele se uniu à mãe do falecido Chefe Celso Paulino, homenageado pelo projeto. Ele foi divulgado em um evento que contou com mais de 200 pessoas no auditório no 18º Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo, local no qual nasceu o Guayporé em 16 de agosto de 1986. Estiveram presentes representantes de entidades como a Marinha, Exército, Aeronáutica, Presidente da Câmara, , Maçonaria, Lions Club, Rotary, FISP/CIESP, além de secretários do Município e Prefeitos da Região.

 

A intenção é que o personagem seja utilizado diversas ações sociais futuras. Atualmente, o impacto causado pelas telas atingirá mais de 1,2 milhões de pessoas. Foi consolidada também a participação no jornal O Imparcial, cuja abrangência é de mais de 60 municípios da região.

#escoteirossp


Conheça o Celsinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo