Conseguimos 50 ingressos para o Theatro NET para distribuir aos nossos jovens

Teatro NET

O Theatro NET São Paulo, na Vila Olímpia, recebe no dia 30 de maio, terça-feira, às 21h, o show Dream Team do Passinho Canta e Dança Jackson Five, um tributo com hits do grupo estadunidense, liderado por Michael Jackson, que explodiu no final da década de 60.


? Dia da peça: 30 de maio, terça-feira, às 21h

? Preferencialmente para: jovens de 12 a 21 anos

? Localização: Theatro NET, próximo à estação Vila Olímpia

Inscrição via SIGUE até  às 18h de 29/05/2017 

Depois de conquistar o Brasil com funks como De Ladin e Vai dar Ruim, o Dream Team do Passinho lança este espetáculo para celebrar a cultura negra e periférica mundial. Numa apresentação com banda e figurino especiais, os cariocas cantam e dançam 12 clássicos dos Jackson Five.

“Eles foram importantíssimos para a música. Ainda mais pra nós que somos negros e da favela como eles. Esse projeto é uma ousadia e um privilégio. Somos fiéis ao trabalho deles, mas é claro que a gente coloca um pouco da nossa essência. Mistura os moleques de Indiana com os do Rio pra ver o que acontece”, diz Lellêzinha.

Se a sonoridade e os tempos são muitos diferentes, Jackson Five e Dream Team do Passinho têm mais similaridades que a raça e a origem periférica. Os dois grupos musicais tem cinco integrantes, usam figurinos arrojados e se destacam por performances de dança cheia de suingue.


Sobre Dream Team do Passinho

Com trajetória de hits e clipes com milhões de visualizações na internet, o grupo apresentou músicas do disco Aperta o Play (Sony Music) em grandes palcos do Brasil, EUA, França e até no encerramento das Paralímpiadas Rio 2016. Além de parcerias com Ricky Martin e ONU/UNFPA, o quinteto carioca teve os hits De Ladin e Vai Dar Ruim em trilhas novelas da Rede Globo.

Lellêzinha, Diogo Breguete, Hiltinho, Pablinho e Rafael Mike são o Dream Team do Passinho. Seguida por mais de 600 mil pessoas nas redes sociais e referência no movimento negro,  Lellêzinha também é atriz e já participou de Malhação e Totalmente Demais. A artista é a garota-propaganda de Cachos Poderosos (produto de Garnier Fructis/L’Oréal).

Conseguimos 50 ingressos para o Theatro NET para distribuir aos nossos jovens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo