Convênio com Canon

Convênio Canon

8Agora você vai fazer as melhores fotos da sua atividade escoteira!

Associados tem até 20% de desconto em produtos divulgados no site da Canon.

Para aproveitar os descontos o interessado deve ingressar na loja exclusiva dos escoteiros:

 

Senha: c@non1116
 –

Desde 1974 no país, a Canon do Brasil atua no fornecimento de equipamentos e soluções de tecnologia de imagem, visando atender o público nacional com competência e know-how de uma marca líder mundial no segmento em que atua.

Canon do Brasil atualmente é responsável pela distribuição de equipamentos e soluções na linha de impressão, controle e gerenciamento de documentos, com equipes especializadas para atendimento de pequenas, médias e grandes empresas e Revendedores autorizados espalhados por todo o território nacional.

Com equipamentos e soluções especializadas para cada área, a Canon do Brasil possui estrutura técnico-operacional própria, tendo como desafio estabelecer o padrão de excelência em tecnologia a serviço da sociedade global.

Com mais de 450 funcionários diretos, a Canon do Brasil têm sérios objetivos de crescimento e penetração no mercado, atuando de forma transparente, contribuindo seriamente para o avanço social e tecnológico do país.São esses os fatores que fazem da Canon  uma empresa sólida, responsável e transparente, tudo isso para garantir a confiança de quem fez e faz da nossa marca, uma das 100 mais poderosas e lembradas no mundo.

Convênio com Canon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo