Conversa Temática: Diferentes realidades financeiras no Escotismo

5 de outubro de 2017

Como lidamos com as diversidades socioeconômicas em nossas Unidades Escoteiras Locais? O que mais pode ser feito para trabalhar por um Movimento Escoteiro mais inclusivo financeiramente? Como nos conectar em Rede para agir de forma impactante e efetiva, de fato?

Venha responder a essas e outras perguntas de forma prática e clara na Conversa Temática: “Diferentes realidades financeiras no Escotismo”

Inscrições via MEU SIGUE até 18/10/2017

Data
21/10/2017 (sábado)

Horário
Das 9h30 às 12h30

Local
Sala da Diretoria Regional da Casa do Escoteiro de São Paulo “Carlos Battisti”
Rua Coronel Xavier de Toledo, 316, 3º andar, República, São Paulo/SP, próximo ao Metrô Anhangabaú

Estacionamento
Próx. LOJA MOVIDA – R. da Consolação, 293, Consolação, São Paulo/SP
R$ 10 período de 12h
Carimbe seu ticket na recepção do Escritório Regional
Quem pode participar?
Seniores/Guias, Pioneiros (as), Escotistas e Dirigentes, com registro escoteiro válido
Todos os participantes devem levar, obrigatoriamente, no dia da atividade autorização assinada pelo responsável legal (no caso de menores de idade) e pela Diretoria da Unidade Escoteira Local (todos, menores ou maiores de idade)

Limite de vagas
32 vagas

Participação especial
Cecília Raíssa – Grupo Escoteiro Profa. Inah de Mello 147/SP

Formada em Serviço Social pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), participa do Movimento Escoteiro desde os 9 anos de idade no Grupo Escoteiro Profa. Inah de Mello 147/SP, em Santo André/SP. Lobinha Cruzeiro do Sul, guia Escoteira da Pátria e pioneira Insígnia de B.P, atuou com a mobilização de outros jovens em assembleia de seu Grupo Escoteiro enquanto estava na Tropa Sênior e, já no Ramo Pioneiro, se envolveu com a Rede de Jovens Líderes, aprendendo mais sobre o protagonismo juvenil. Primeira delegada com menos de 21 anos a ser eleita por seu grupo escoteiro a participar da Assembleia Regional Escoteira, em 2016 foi nomeada Diretora Jovem da Região Escoteira de São Paulo. Atualmente, é escotista no Ramo Sênior

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens