Conversa Temática: “Diversidade e Inclusão”

Por meio de um bate-papo com Cecília Reis (Coordenadora Regional de Diversidade e Inclusão da Região Escoteira de São Paulo), Laura Bates (Coordenadora da Rede Interamericana de Jovens Líderes) e Rebeca Pizzi (Coordenadora da Equipe Regional de Diversidades da Região Escoteira do Rio Grande do Sul na gestão 2016-2019), vamos dialogar para desmistificar as relações entre Diversidade e Inclusão, compreender como o tema se relaciona com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), conhecer o trabalho desenvolvido nas Regiões Escoteiras de São Paulo e do Rio Grande Sul e a política interamericana de Diversidade e Inclusão e entender melhor de que forma isso se relaciona com o programa educativo e o método escoteiro.
Venha debater com a gente na próxima Conversa Temática!

Data: 14/04/2019 (domingo)
Horário: das 9h30 às 13h
Local: Sede do Grupo Escoteiro Caramuru 26/SPRua José do Patrocínio, 550, Jardim Nossa Sra. Aparecida, São Paulo/SP, próximo ao Metrô Ana Rosa
Inscrições: via Meu Paxtu até 11/04/2019, ou até serem completadas todas as vagas

Quem pode participar?  Seniores/Guias, Pioneiros (as), Escotistas e Dirigentes, com registro escoteiro válido.

Limite de vagas: 32

Todos os participantes devem levar, obrigatoriamente, no dia da atividade, autorização assinada pelo responsável legal (no caso de menores de idade) e pela Diretoria da Unidade Escoteira Local (todos, menores ou maiores de idade)

Facilitadora: 

Bianca Vasconcellos Krauze Silva

21 anos, estudante. Guia, Pioneira e atualmente Escotista – Chefe de Seção da Alcateia do Grupo Escoteiro Marechal Rondon 194/SP. Comissária Distrital Adjunta do 27º Distrito Escoteiro Impisa.

Conversa Temática: “Diversidade e Inclusão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo