Chefe do contingente paulista tira dúvidas sobre o Jamboree

5 de abril de 2018

Nos últimos dois meses, o Chefe do Contingente Paulista para o Jamboree Nacional, Leandro Martins, participou de várias apresentações pelo estado com o objetivo de divulgar o programa do evento e tirar dúvidas dos associados sobre o grande acampamento.

A primeira atividade aconteceu no dia 17 de fevereiro. Durante uma hora e meia, escotistas dirigentes e jovens do 3º distrito puderam conhecer mais sobre a maior atividade escoteira do Brasil.

Mais apresentações já aconteceram nos 5º, 8º, 9º e 19º distritos, com participação de Unidades Escoteiras vizinhas. A próxima roda de conversa ocorre no dia 7 de abril, no 10º distrito.

Segundo o chefe, as dúvidas mais frequentes são sobre a alimentação e o funcionamento do mercado de campo, o parcelamento em 10 vezes oferecido pela Loja Escoteira, a formação das patrulhas e a programação.

“O grande destaque foi sair da internet, passar nos grupos escoteiros e se apresentar como chefe. Acho super importante esta conexão, e o corpo a corpo está dando resultado,” completou Leandro.

O voluntário e sua equipe ainda participaram com um estande na Assembleia Regional e tiram dúvidas por email. Se você deseja saber mais informações sobre o jamboree, pergunte ao Leandro (leandro.martins@escoteirossp.org.br) ele poderá lhe ajudar. #pergunteaoleandro

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens