Delegados credenciados previamente – Assembleia Regional Escoteira 2018

Confira (por ordem de numeral de UEL) a lista de delegados representantes das UELs credenciados previamente, conforme instruções e prazos estabelecidos nos editais de convocação das Reuniões Ordinária e Extraordinária da Assembleia Regional Escoteira – 2018.

? Delegados credenciados previamente – Assembleia Regional Escoteira 2018

Estes delegados credenciados previamente NÃO precisam apresentar ata/transunto pessoalmente na Seção de Credenciamento, pois já foram credenciados, e terão acesso à fila prioritária para retirada do seu cartão de votação.

As UELs que não apresentaram ata/transunto para credenciamento de seus delegados previamente, de acordo nos editais de convocação das Reuniões Ordinária e Extraordinária da Assembleia Regional Escoteira – 2018 disponíveis em https://www.escoteirossp.org.br/assembleiaforum2018/ , deverão apresentar pessoalmente versão impressa da ata/transunto, devidamente assinado, da Assembleia Local que os elegeu/investiu como delegados, antes do início da Sessão Plenária na Seção de Credenciamento da Assembleia Escoteira Regional.

Importante lembrar que, de acordo com o estabelecido no art. 6º da Resolução CAN 04/2017, SOMENTE poderão exercer o direito de voto, os delegados representantes das Unidades Escoteiras Locais (Grupos Escoteiros/Seções Escoteiras Autônomas) com Certificado de Autorização de Funcionamento Anual 2017 ou 2018 expedido até 16 de março de 2018.

ATENÇÃO!

As UELs 20/SP, 234/SP, 257/SP, 261/SP, 304/SP, 323/SP, 403/SP e 432/SP enviaram eletronicamente a ata/transunto para credenciamento antecipado dos seus delegados após o prazo estabelecido, portanto, foram desconsiderados e para credenciar seus delegados deverão apresentar pessoalmente versão impressa da ata/transunto, devidamente assinado, da Assembleia Local que os elegeu/investiu como delegados, antes do início da Sessão Plenária na Seção de Credenciamento da Assembleia Escoteira Regional. As mesmas orientações servem para a UEL 214/SP que não apresentou em tempo as correções do documento enviado.  

 

Delegados credenciados previamente – Assembleia Regional Escoteira 2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo