Dia do Escoteiro- Celebração em Rio Claro

 

Aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Rio Claro, a sessão solene para entrega da ”Medalha de Mérito Escoteiro” e entrega de três Moções de Aplausos.  A cerimônia foi conduzida pela vereadora Maria do Carmo Guilherme, responsável pela iniciativa por meio de Decreto Legislativo.

Compuseram também a mesa diretiva, representando o Prefeito Municipal Du Altimari; o Secretário Municipal de Negócios Jurídicos Dr.Gustavo Ramos Perissinoto, o vereador Geraldo Voluntário, Alexandre Banchi; Diretor Vice-Presidente da Região Escoteira de São Paulo, Felipe de Aquino Vitalli; Comissário Distrital 26º Distrito, Ronan Augusto Reginatto; Diretor Presidente do Grupo Escoteiro Marechal Rondon, Marcos Palombo, representando o Sr. Paulo Cesar Barbanera, Diretor Presidente do Grupo Escoteiro Santa Cruz, e Lucas Wagner Napoli; Escotista do Grupo Escoteiro Araraquara.

Estiveram presentes também na solenidade integrantes dos Grupos Escoteiros, amigos e familiares.

De acordo com o projeto a Medalha de Mérito Escoteiro será concedida aos integrantes do movimento escoteiro filiados à União dos Escoteiros do Brasil como homenagem e reconhecimento pelos bons serviços prestados à cidade.

“Cada Unidade Escoteira Local deverá indicar seus homenageados, não podendo repetir nos anos seguintes aos mesmos ganhadores”, pontuou a vereadora Maria do Carmo.

A Presidente da mesa diretiva, Maria do Carmo Guilherme, destacou ser uma honra ver o plenário lotado mais uma vez, ver o sorriso dos pais e a alegria dos que irão receber a Medalha do Mérito Escoteiro, “Esta data vai ficar marcada para sempre no coração de cada um de vocês, que vão ficar para a história de Rio Claro.”

O Secretário Municipal de Negócios Jurídicos Dr. Gustavo Ramos Perissinotto representou o Prefeito Municipal Du Altimari e parabenizou os pais, familiares, e mestres pelo exemplo, respeito e a dedicação que conduzem suas atividades no dia a dia.

Confira os medalhistas homenageados:

Lobinhas: Paola Emanuely de Lima Silva e Yasmin Sopfhia Felizardo de Moraes.
Escoteiros: João Guilherme Ciscato Bravo e Murilo Henrique do Prado Bertin
Seniores: Vitor Moranin Tristão e Gustavo Rondoni
Pioneiro Willian Ferreira da Silva e Pioneira: Ana Clara Favarim
Escotistas: José Maurício Sanchez e Viviane Oehlmeyer Alves Reginatto

 Receberam a Moção de Aplausos:

Alexandre Banchi, Paulo Cesar Barbanera e Marina Nuñes Chiode

Dia do Escoteiro- Celebração em Rio Claro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo