Voluntária com alunos e escoteiros no EducAção Escoteira 2018

2° EducAÇÃO Escoteira acontece na EMEF Anália Franco Bastos

24 de maio de 2018

 

Escoteiros do país inteiro participaram da segunda edição do EducAção Escoteira no dia 19 de maio, promovendo o Escotismo dentro de instituições de ensino, para oferecer aos estudantes uma oportunidade de vivências relacionadas ao tema do ano “Educação para a vida”, além de atender aos interesses das Base Nacional Comum Curricular.

O Grupo Escoteiro São José de Vila Formosa 110/SP, com apoio da equipe de Natália Kaori, bióloga do Cefopea– Associação Reciclázaro, realizou a atividade na EMEF Anália Franco Bastos. O grupo agradece à Natália por todo apoio e ao Mário Britto, diretor da EMEF Anália Franco Bastos, pela oportunidade em realizar este evento na instituição pela qual é responsável.

Os escotistas, dirigentes e membros juvenis participaram ativamente e com muita alegria.  O grupo escoteiro parabeniza também os alunos da escola que se propuseram a viver um dia como escoteiros, participando da atividade e aprendendo mais.

A ação dos escoteiros na EMEF Anália Franco ganhou destaque na mídia. Confira:

► Portal da Secretaria Municipal de Educação – Estudantes da EMEF Anália Franco Bastos participam de evento de Educação Escoteira

Veja mais fotos

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens