ELO do 30° Distrito de Presidente Prudente arrecada mais de 128 litros de leite para doação

No último acampamento ELO – Escoteiros locais em Operação, que aconteceu em Adamantina/SP, organizado pelo Grupo Escoteiro Caburé 419/SP, do 30° Distrito Escoteiro, os participantes foram convidados a doar um litro de leite pasteurizado que seria entregue à instituição sem fins lucrativos PAI – Polo de Atividades Integradas da cidade, voltada a internações temporárias para tratamentos psiquiátricos e de dependência química.

SONY DSC

No encerramento do evento, esteve no local o Sr. Lincon, representante da entidade, para receber 128 litros de leite em doação, resultado da campanha de arrecadação. Ele fez uso da palavra destacando a importância da ajuda que é sempre muito bem-vinda, uma vez que existe uma carência de recursos e todo apoio é importante. Enfatizou que a doação vir de jovens do Movimento Escoteiro é um fato extremamente positivo, o que demonstra a consciência cidadã de todos os participantes do evento.

SONY DSC

  O diretor-presidente do Grupo Escoteiro Caburé e organizador do ELO, chefe Emerson Luis da Rosa Silva, agradeceu a presença e a participação de todos os grupos escoteiros presentes, vindos de oito cidades diferentes. Registrou ainda que o Movimento Escoteiro tem com um de seus objetivos deixar o mundo melhor, por isso essas pequenas ações de cada um tornam-se grandes para aqueles menos favorecidos. A jovem Natasha Oliveira ainda complementou: “Todos os grupos se empenharam para ajudar uma entidade de Adamantina, doando litros de leite para eles, fiquei muito grata por ter participado”.

ELO do 30° Distrito de Presidente Prudente arrecada mais de 128 litros de leite para doação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo