ERRATA: Edital de convocação do XIX Fórum Regional de Jovens Líderes

ERRATA – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

XIX FÓRUM REGIONAL DE JOVENS LÍDERES DE SÃO PAULO

27 de Março de 2021 – Online

O Núcleo Regional de Jovens Líderes – SP, vem retificar o Edital de Convocação do XIX Fórum Regional de Jovens Líderes de São Paulo, publicado no site da Região Escoteira de São Paulo e mídias da Rede de Jovens Líderes, em 25 de Fevereiro de 2021. Para dele fazer constar as alterações abaixo indicadas.

Alteração 1) Em virtude de apontamentos técnicos e orientações do Escritório Regional de São Paulo, quando ocorrem duas ou mais sessões do Fórum é necessária a reeleição da mesa diretora para a nova sessão. Como as duas sessões seriam separadas por um intervalo de apenas 20 minutos, a ordem do dia tem previsão de ser realizada em sua totalidade na mesma reunião do Zoom, sem alternar links ou similares, e levando em consideração os apontamentos do escritório, o Núcleo Regional de Jovens Líderes optou pela alteração, para uma única sessão. 

Onde se lê:

“(..) a ser realizado em duas sessões, sendo a primeira das 09h às 11h30, e a segunda sessão das 11h50 às 13h, do dia 27 de março de 2021 (sábado) (…)” 

Leia-se:

“(..) a ser realizado em sessão única, das 09h às 13h00, do dia 27 de março de 2021 (sábado), contando com um intervalo de 20 minutos durante a plenária (…)”

Alteração 2) Devido a alteração para sessão única, todos os trechos do edital que menciona uma segunda sessão estão alterados para sessão única.

Onde se lê:

“Assuntos gerais devem ser enviados até uma hora antes do início da 2ª Sessão do Fórum através do formulário: clique aqui!

Leia-se:

“Assuntos gerais devem ser enviados até uma hora antes do início do Fórum através do formulário: clique aqui!

Alteração 3) De acordo com as orientações provenientes do Núcleo Nacional de Jovens Líderes, o Núcleo Regional optou por alterar explicitamente a candidatura de delegados regionais para todos os Fóruns Nacionais que ocorrerem até o próximo Fórum Regional de Jovens Líderes, em que houver nova eleição de delegados, visto que poderão ocorrer sessões extraordinárias de ambos os Fóruns ainda no ano de 2021, devido principalmente a mudança de parâmetros e regulamentos da Rede Nacional de Jovens Líderes.

Onde se lê:

“Candidaturas prévias à delegado(a) regional ao Fórum Nacional de Jovens Líderes (…)”

Leia-se:

“Candidaturas prévias à delegado(a) regional aos Fóruns Nacionais de Jovens Líderes que forem realizados até o próximo Fórum Regional de Jovens Líderes, em que haja eleição de delegados, (…)”

Alteração 4) Em consequência do agravamento da pandemia de COVID-19 no Estado de São Paulo, o Núcleo Regional em conjunto com o Escritório Regional de São Paulo optam pela comissão de escrutínio seguir os padrões habituais, ser totalmente online, e por consequência ser eleita pela plenária  no dia do fórum. 

Onde se lê:

“A Comissão de Escrutínio do XIX Fórum Regional de Jovens Líderes estará presencialmente no Escritório Regional de São Paulo, para auditar e garantir a idoneidade dos processos de votação por meio do Aplicativo Escoteiros SP, sendo composta por três auditores, e destes:

  • Um(a) auditor(a) indicado(a) pelo Conselho Regional Jovem de São Paulo;
  • Um auditor da composição do Núcleo Regional de Jovens Líderes – SP da Gestão 2020-2021;
  • Um(a) auditor(a) indicado(a) pelo Núcleo Regional e Diretoria Jovem conforme as respostas submetidas ao formulário: clique aqui!

As candidaturas para o terceiro auditor da Comissão de Escrutínio deverão ser submetidas até o dia 13 de março, e caso não haja candidaturas até essa data a Diretoria Jovem fará uma indicação com o referendo do Núcleo Regional.”

Leia-se: 

“A Comissão de Escrutínio do XIX Fórum Regional de Jovens Líderes será eleita durante a sessão da Plenária, após a eleição da Mesa Diretora, contando com 03 (três) integrantes. 

As candidaturas podem ser encaminhadas até uma hora antes do início da plenária, através do formulário: clique aqui!

Transcrevemos em seguida, já com as alterações aplicadas, o referido Edital de Convocação do XIX Fórum Regional de Jovens Líderes, a ser realizado em 27 de março de 2021 às 09h. 

Quaisquer dúvidas ou questionamentos o Núcleo Regional está a disposição para esclarecimentos através do email: jovens.lideres@escoteirossp.org.br 

São Paulo / SP,  10 de Março de 2021.

Núcleo Regional de Jovens Líderes – SP

ERRATA: Edital de Convocação FRJL 2021

ERRATA: Edital de convocação do XIX Fórum Regional de Jovens Líderes
Rolar para o topo