Escoteiros apoiam a 19ª Conferência P+L sobre mudanças climáticas, participe!

No dia 1º de junho, acontecerá a 19ª Conferência P+L “Mudanças Climáticas – Emergência Climática e a Cidade de São Paulo”, evento mais uma vez apoiado pelos Escoteiros do Brasil – Região de São Paulo. Esse ano a conferência que é organizada pela câmara municipal de São Paulo em conjunto com o gabinete do vereador Gilberto Natalini irá se renovar, fazendo um encontro totalmente online e assim sustentável. 

O evento abrirá debate para temas como melhoria ambiental contínua, em busca da concepção e possível implementação de políticas públicas relacionadas ao meio ambiente. E também contará com diversas personalidades do âmbito político e ambientalista de São Paulo, com opiniões de entidades públicas, privadas e do terceiro setor, tratando das temáticas do aumento da qualidade de vida da população paulistana, manutenção ambiental e econômica sustentável.

A Região Escoteira de São Paulo possui uma equipe estadual de Meio Ambiente, como forma de dar atenção ao tema e melhorar práticas institucionais e de Métodos Educativos. Sobre o apoio à Conferência, seu coordenador, Gustavo Ribeiro, diz: “O debate combinado entre diversos setores da sociedade pode garantir a construção democrática de políticas públicas ambientais, por isso nossa participação é muito importante!”

Inscrições gratuitas: http://conferencia.anggulo.com.br/inscricoes/

 

Escoteiros apoiam a 19ª Conferência P+L sobre mudanças climáticas, participe!
Rolar para o topo