Escoteiros arrecadam 50kg de lacres em Tatuí para doar cadeira de rodas

A boa ação faz parte da vida de qualquer escoteiro. Por isso, o Grupo Escoteiro Tupancy 3/SP, de Tatuí, realizou uma grande campanha de arrecadação de lacres de latinhas para conseguir uma cadeira de rodas para Rosalina Alvez, uma senhora da cidade.

Todo o grupo se mobilizou a partir do pedido de ajuda da mãe de um jovem do Ramo Lobinho (6,5 a 10 anos). “A mãe nos procurou ano passado pedindo ajuda para conseguir uma cadeira de rodas, uma vez que não estava conseguindo com nenhuma outra entidade. A partir de então começou a nossa missão”, disse Luís Fernando Barros, voluntário da unidade escoteira. Depois de juntar e vender 50 kg de lacres, o Grupo ainda inteirou o valor necessário com recursos provenientes do seu bazar.

No dia 9 de março, então, os jovens e voluntários do GE Tupancy conseguiram realizar a entrega da cadeira de rodas para dona Rosalina em sua casa. “Além da doação, ficamos sabendo que no dia 8 de março a Dona Rosalina completou 64 anos, então fizemos uma singela surpresa levando bolo e refrigerante para comemorarmos juntos o seu aniversário”, contou Luís.

Escoteiros arrecadam 50kg de lacres em Tatuí para doar cadeira de rodas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo