mmm


Escoteiros de Tremembé são reconhecidos na cidade

14 de janeiro de 2019

Os escoteiros tremembeenses estão conseguindo cada vez mais admiração na comunidade local! No fim de 2018, o Grupo Escoteiro Trapistas de Tremembé 290/SP foi reconhecido duas vezes em ocasiões solenes da cidade.

A primeira ocasião foi em 10 de novembro, quando as jovens Kamila Gonçalves, Analice Anastácio, Beatriz Magalhães Guimarães Silva e Sophia Manfredini receberam o distintivo especial máximo do Ramo Escoteiro, a Lis de Ouro. A entrega foi realizada na Câmara Municipal da Estância Turística de Tremembé, em sessão solene. Com isso, o Escotismo ganhou visibilidade e as escoteiras tiveram um momento marcante com a homenagem!

Já no dia 26 de novembro, o escotista Décio Alves de Oliveira recebeu, também na Câmara, o Diploma de Honra ao Mérito pelos Relevantes Serviços Prestados à Coletividade. Segundo a unidade escoteira, o reconhecimento veio em função de diversas iniciativas do escotista em promover atividades de impacto social na comunidade, colaborando com a formação dos jovens e com a divulgação do Movimento Escoteiro.

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens