mmm
  • doação imposto de renda


Escoteiros de Tremembé são reconhecidos na cidade

14 de janeiro de 2019

Os escoteiros tremembeenses estão conseguindo cada vez mais admiração na comunidade local! No fim de 2018, o Grupo Escoteiro Trapistas de Tremembé 290/SP foi reconhecido duas vezes em ocasiões solenes da cidade.

A primeira ocasião foi em 10 de novembro, quando as jovens Kamila Gonçalves, Analice Anastácio, Beatriz Magalhães Guimarães Silva e Sophia Manfredini receberam o distintivo especial máximo do Ramo Escoteiro, a Lis de Ouro. A entrega foi realizada na Câmara Municipal da Estância Turística de Tremembé, em sessão solene. Com isso, o Escotismo ganhou visibilidade e as escoteiras tiveram um momento marcante com a homenagem!

Já no dia 26 de novembro, o escotista Décio Alves de Oliveira recebeu, também na Câmara, o Diploma de Honra ao Mérito pelos Relevantes Serviços Prestados à Coletividade. Segundo a unidade escoteira, o reconhecimento veio em função de diversas iniciativas do escotista em promover atividades de impacto social na comunidade, colaborando com a formação dos jovens e com a divulgação do Movimento Escoteiro.

Compartilhe
Escoteiros do Brasil - Educação e lazer para crianças e jovens