Escoteiros são convidados para revitalização de praça Santos Coimbra

No dia 31 de agosto, aconteceu a primeira revitalização do programa SP +Bonito, na Praça Santos Coimbra no Morumbi, a cidade de São Paulo é a primeira a receber o programa do governo estadual. A iniciativa tem o objetivo de incentivar a revitalização de áreas verdes. O programa está sendo viabilizado com o apoio da iniciativa privada e empresas, que serão responsáveis por serviços de zeladoria urbana como limpeza, poda, manutenção, inclusão de mobiliários, adubação de canteiros, rotatórias, jardins e praças.

 Convidados pela assessoria de comunicação da Sabesp, os escoteiros paulistas marcaram presença com membros da Diretoria, Escritório Regional, o Comissário Distrital do 17° Distrito Escoteiro Santo Amaro e o G.E. Falcão Peregrino 20/ SP. 

Durante o evento, o governador João Dória e o prefeito Bruno Covas falaram sobre a ótima relação que existe entre os escoteiros em São Paulo, citando o G.E. Falcão Peregrino 20/SP e o bairro Butantã onde está inserido. Ao final o nosso diretor de Relações Institucionais, Artur Beberian fez o plantio de uma muda com as crianças ali presentes e o diretor da Sabesp Benedito Braga. 

Veja mais em:

Site Sabesp

Site Prefeitura SP

Escoteiros são convidados para revitalização de praça Santos Coimbra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo