Carregando Eventos

Assembleia Regional e Fórum Regional de Jovens Líderes 2021

27 de março de 2021

O que é o evento?

A Assembleia Regional é o órgão máximo, representativo e normativo da Região Escoteira de São Paulo. Em suas reuniões ordinárias ocorrem a prestação de contas do nível Regional do exercício anterior, ante parecer da Comissão Fiscal Regional e a deliberação do orçamento para o próximo exercício; a apresentação do relatório de atividades da Diretoria Regional; a apresentação de recomendações do Fórum Regional de Jovens Líderes; os processos eleitorais para cargos do nível Regional e dos delegados representantes da Região Escoteira à Assembleia Nacional, e assuntos gerais de interesse dos associados. 

O Fórum Regional de Jovens Líderes é a maior instância deliberativa da Rede de Jovens Líderes – SP. Em suas sessões ordinárias acontece a apresentação do relatório do Núcleo Regional de Jovens Líderes; a apreciação e deliberação de propostas de Grupos de Trabalho; a eleição dos cargos eletivos do Núcleo Regional de Jovens Líderes, a eleição de delegados da Rede de Jovens Líderes – SP ao Fórum Nacional de Jovens Líderes e assuntos gerais de interesse dos associados entre 18 e 26 anos de idade incompletos.

O porquê do evento? 

Atende ao previsto no art. 12. do Estatuto Regional, nos arts. 25 e 42 dos Parâmetros da Rede de Jovens Líderes – SP e os objetivos do Plano Estratégico 2.2.5 e 2.3.1.

Quando?

27 de março de 2021

Onde?

Online

Quem pode participar?

Membros juvenis, Escotistas e Dirigentes, com registro escoteiro válido.

Documentos Importantes

Boletim

Edital de convocação da XXVIII Reunião Ordinário da Assembleia Regional

Edital de convocação do XIX Fórum Regional de Jovens Líderes

ERRATA: Edital de convocação do XIX Fórum Regional de Jovens Líderes

Tabela de Delegados ARE 2021

 

Assembleia Regional e Fórum Regional de Jovens Líderes 2021

Compartilhe esse Evento

  • Este evento já passou.

Detalhes

Data:
27 de março de 2021
Categoria de Evento:
Evento Tags:
, ,

Local

Online

Organizadores

Núcleo Regional de Jovens Líderes
Diretoria Regional
Rolar para o topo