
Café entre Velhos Amigos 2025
O Café com Velhos Amigos é uma interação entre Escotistas e Dirigentes com objetivo de reunir os Velhos Lobos com a visão sobre a sua atuação e para a troca de boas práticas.
Como o Movimento Escoteiro é fundamentado na vida em equipe, nas interações e nas relações que são construídas com o meio ambiente, a natureza e o mundo ao seu redor, neste evento buscamos proporcionar um momento para fortalecer os laços entre os voluntários mais antigos dos Escoteiros do Brasil – Região São Paulo.
Quando
Sábado, 9 de agosto de 2025, das 9h às 13h.
Onde
Centro Escoteiro Jaraguá
Rua Adriano Reys, 1 – Vila Jaraguá, São Paulo/SP.
Como chegar
Quem pode participar
Podem se inscrever todos os associados com data da primeira Promessa anterior a 1995, desde que o registro seja ininterrupto e conste corretamente no Meu PAXTU. É importante destacar que as informações serão verificadas e que inscrições que não cumprirem este critério serão automaticamente canceladas.
Como se inscrever
As inscrições serão realizadas exclusivamente via Meu PAXTU, das 0h01 de 23 de julho até 23h59 de 4 de agosto de 2025, ou até o preenchimento total das vagas.
Confira todas as informações:
