Carregando Eventos
Foto em local aberto com algumas árvores ao fundo e muro. Em destaque, da esquerda para a direita, uma mulher aparece da cabeça até a altura do peito com olhos fechados e sorriso com boca aberta e dentes a mostra, lenço escoteiro branco com detalhe em azul. Do lado esquerdo dela, um homem aparece da cabeça até a altura da coxa, olha para frente e sorri com dentes a mostra, usa lenço escoteiro verde escuro com detalhe branco com nó da amizade na ponta e uniforme cáqui, segura com a mão esquerda um chapéu cáqui e um bastão que tem a ponta superior em formato de forquilha. Do seu lado esquerdo, um homem aparece da cabeça até a altura da coxa com boné cáqui a aba para trás, os olhos semiabertos, tem um sorriso com dentes a mostra e boca aberta. Usa lenço escoteiro marrom com detalhes amarelo e vermelho e uma camiseta branca.

Conferência Regional de Diversidades

31 de julho de 2021 - 13:30 > 19:30

O que é o evento?

A Coordenação Regional de Diversidades de São Paulo põe em foco uma nova questão dentro do Movimento: “Qual a importância de se pensar Diversidade?”. E é com o entendimento de que lutamos pela construção de um mundo melhor que trazemos a primeira sementinha dessa discussão. A Conferência Regional de Diversidades nasce do desejo de iniciar as conversas acerca das diversidades trabalhadas pela coordenação (Étnico Racial e Cultural; Espiritual; Gênero e Sexualidade; Equidade de Gênero) de forma didática, simples e dinâmica. Entender que não somos todos iguais, mas que é nas nossas diferenças que criamos nossa força, é o primeiro passo.

O porquê do evento?

Atende ao previsto no objetivo do Plano Estratégico Regional itens 1.5.2, 1.8.2 e 2.3.2. e aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável números 5, 10 e 16.

Onde?

Virtualmente através do aplicativo ZOOM.

Quando?

31 de julho de 2021 (sábado).
Abertura prevista às 13h30min e encerramento previsto às 19h30min.

Quem pode participar?

Jovens do Ramo Pioneiro, Escotistas e Dirigentes com registro escoteiro válido.

Como se inscrever?

Exclusivamente via Meu PAXTU, na área de Eventos, das 0h do dia 12 de maio de 2021 até às 23h59min do dia 1º de julho de 2021, ou até serem preenchidas todas as vagas.

Limite de vagas

120 (cento e vinte) vagas.

Quanto?

Evento Gratuito com possibilidade de compra de distintivos via Meu Kit Escoteiro.

 

Confira o Boletim Completo:

Boletim

Conferência Regional de Diversidades

Compartilhe esse Evento

  • Este evento já passou.

Detalhes

Data:
31 de julho de 2021
Hora:
13:30 > 19:30
Preço:
Gratuito
Categorias de Evento:
, , ,
Evento Tags:
, ,

Local

Online

Organizador

Coordenação Regional de Eventos Estratégicos
Rolar para o topo